sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ofertas


Paz do Senhor Jesus a todos
Sabem irmãos eu estava pensando sobre a “cobrança” de dinheiro na igreja.
Tenho comigo o seguinte:
Muitos pastores falam: Quem da mais ganha mais e quem da menos ganha menos...
O Jesus maravilhoso....Jesus ele é dono do oro e da prata sua casa necessita de auxílio sim , mas vamos por a mão na consciência Jesus ele não vai deixar de me abençoar se eu der pouco..Ele não vai deixa de me amar se eu der nada
A salvação é pela fé, é dom de Deus ... e com ele não tem troca..dou bastante ele me da bastante..dou pouco ele me da pouco pelo amor de Deus.
Dou o que meu coração senti, para manutenção da casa de Deus que é minha obrigação e também não estou falando que não é para da dizimo o dizimo é bíblico
Faça, ele vai te amar.. se não fizer Ele vai continua a te amar.
Paz
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.(Efésios 2:8,9,10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário