segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Deus existe?


Paz do Senhor! Jovens do Senhor Jesus.
Estou aqui para falar de um assunto muito complicado, e que entra e machuca a mente de muitos, Confesso já pensei muito nisso.
Será que Deus existe?
Tudo em minha “longa vida” mostro-me a resposta que tanto procurei.
Deus, pois em meu coração que simplesmente as estrelas do céu não surgiram do nada, eu não fui obra do acaso nem você.
Vamos olhar um pouco a ciência, A lua mestre dos mares e das marés, será que foi da nada ela está em orbita na posição certa nem um centímetro a mais ou a menos, se estivesse o mar não estaria do jeito que está.
O Sol a grande estrela que nos da à luz se estivéssemos um pouco mais perto dele será que não seriamos torrados ou um pouco longe não congelaríamos? 
Agora você , tem cada parte do seu corpo individual e única ninguém é igual a ninguém será que isso não é obra de Deus?
Que te criou unicamente pro seu louvor e glória
Pense nisso
Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário